lunes, 15 de octubre de 2012

El mensaje de Mestre Ramos en Facebook 15/10/2012

Olá! Todos da minha lista de amigos do face...Essa arte me encanta todos os dias na minha vida!!Mudar um sentimento é mudar um destino...Dê tudo o que pode, entregue se a sua profissão como um sacerdócio dos mais sublimes e tenha a alegria, a felicidade e o orgulho na sua profissão de Educador... Eu me orgulho de ser um agente da cultura popular e de poder estar ensinando hoje a capoeira para o mundo. Não poderia deixar de agradecer nesse dia especial a todos os mestres da cultura popular e a todos os professores ou na cultura popular ou dentro das escolas, somos educadores. Quero agradecer muito pelos seus ensinamentos Mestre Peixinho! Desejo a todos uma excelente semana para todos, com uma energia positiva, saúde e paz. 
Um forte abraço!
 
 

No hay comentarios: